27 de março de 2006

Se lhes fizerem uma pergunta idiota...

...respondam a matar! Temos que erradicar os idiotas, os toinos deste mundo!!!!!!

Fui à loja comprar veneno para ratos.

Tem veneno para ratos?

Sim! Vai levar?

Não, vou trazer os ratos para comerem aqui!!!

Fui ao banco para trocar um cheque...

O senhor perguntou :

Vai levar em dinheiro???

Respondi... Não!!!!! Dê-me antes em clips, borrachas e apara-lápis!!!

Estou abraçado à minha acompanhante e entramos num bar romântico.

O garçon perguntou:

Mesa para dois?

Não, mesa para quatro, duas cadeiras são para apoiar os pés!!!!

Mais tarde pego no talão de cheques e numa caneta. Então o garçon pergunta:

Vai pagar com cheque?

Não, vou fazer um poema nesta folhinha!!!

O elevador pára no último piso: subsolo-garagem. Um senhor que entrou também pergunta:

Vai subir?

Não,vou para os lados!!!!

Estou a fumar um cigarro. Um amigo pergunta:

Ora, ora! Mas tu fumas?

Não, eu gosto de bronzear os pulmões!!!

Quando voltei da margem do rio com um balde cheio de peixes o meu amigo pergunta:

Pescaste esses peixes todos?

Não, estes são peixes suicidas que se afogaram no meu balde!!!

Estou com uma cana de pesca na mão, linha na água, sentado na muralha. Um indíviduo pergunta:

Aqui há peixe?

Não!!! Há robalo, pargo, garopa. Peixe costuma haver lá no mato...!!!

Estava um edifício a arder, e todos corriam para a emergência. Perguntaram-me:

É um incêndio?

Não, é a minha mulher a assar sardinhas!!!!!!

Estou no balcão do cinema. A senhora pergunta-me:

Quer um bilhete?

Não, eu meti-me na fila só para ver onde isto ia dar...!!!!

Sem comentários: