4 de março de 2006

Passar o tempo...

Como hoje inda não publiquei nada, e neste momento me encontro a dar uma aula pessoal e intransmissivel, cujo tema é "como publicar um post" vou ter de deixar por aki kkr koisinha... de preferência que desperte um sorriso. Bem, essa pessoa merece algo especial por isso porque não deixar aqui uma letra de uma música que ele gosta muito...

Vanessa da Mata - Zé

Você dita ao meu coração/O que ele não quer aprender Zé/Você faz com que o meu coração/Siga a tua receita só/Não/Quero que aceite/O jeito que eu te dou de mulher/Não/E aproveite/O resto o tempo dá jeito/

Mesmo que tenha a minha oração/Que você dispensa Zé/Você faz com que o meu coração/Siga a tua beleza só/

Vá lembrar a tardinha/Quando nos conhecemos Zé/Havia uma beleza ali/Ou era criatividade minha/

Quando andava pela rua/Cor de sol/Amarelo ouro/Me fitava e eu me avermelhando/Som de jardim de sonho/Zé era seis da tarde/Dia e escuridão/Tinha tom, sino e alarme/Roubando o meu coração

Hortelã, Alecrim e Jasmim/Ave Maria cantando/Ela tão satisfeita por mim/E eu num galho do sol/Que nem passarinho/Que nem passarinho/Desvanecida de amor/Cor de carmim

1 comentário:

Sem cuecas disse...

www.tiraacueca.blogspot.com