31 de março de 2006

Primeiro e ultimo aviso!

Kdo é novidade todo o mundo corre... mas dps é k são elas!! Pois, a k será k me refiro?? Não sei se é por me encontrar um pouco deprimida, se a realidade é mesmo esta... mas pelo k vejo o meu blog entrou em stand-by. Quer me parecer k ultimamente não tem sido muito visitado, o k me desmotiva a deixar por aki coisas novas. Por isso, é bom k kem por aki passar DEIXE IMEDIATAMENTE UM COMMENT para me levantar o espírito... sob a ameaça deste vir a "estagnar". Lol... devo tar mesmo deprimida ;-P... nada k a festa k logo se avizinha não resolva.

2 comentários:

sarinha disse...

Como querias um comentario aki fica o meu.
Espero q tenhas passado um excelente dia de anos e q os 22 aninhos te tragam mts coisas boas...
Não páres de escrever no blog, gosto de ler sobre os livros q lês, cm n sou mt de leituras, pode ser q algum me interesse, já percebi q é uma coisa q gostas mt de fazer. Fazes bem! Continua.

Beijinhos

Anónimo disse...

É pah, pronto, tanto pediste k eu deixo aki um coment no teu blog...

coment:
:P

(fim)...

Vá, porta-te bem, e ve lá se levantas essa moral.
Bjnhx. Joao(o teu primo);)