7 de março de 2006

Mesa - Vício de Ti

Porque o que é nacional também é bom... aki fica uma música k anda a passar nas nossas rádios e que é simplesmente linda.

Amigos como sempre/ Duvidas daqui para a frente/ Sobre os seus propósitos/ É difícil não questionar/ Canto do telhado para toda a gente ouvir/ Os gatos dos vizinhos gostam de assistir

Enquanto a música não me acalmar/ Não vou descer/ Não vou enfrentar/ O meu vício de ti não vai passar...

E não percebo porque não esmorece/ Ao que parece o meu corpo não se esquece

Não me esqueci, não antevi,/ não adormeci o meu vício de ti

Levei-te à cidade/ Mostrei-te ruas e pontes/ Sem receios atraí-te às minhas fontes/ Por inspiração passamos onde mais ninguém passou/ Ali algures algo entre nós se revelou

Enquanto a música não me acalmar/ Não vou descer/ Eu não vou enfrentar

O meu vício de ti não vai passar.../ E não percebo porque não esmorece.../ Será melhor deixar andar?

Não me esqueci, não antevi,/ não adormeci o meu vício de ti

Eu canto só para a cidade ouvir/ E entre nós há promessas por cumprir/ Mas sei que nada vai mudar/ O meu vício de ti não vai passar/ Não vai passar

1 comentário:

~A4O~ disse...

Hello From the USA...