3 de março de 2006

Jogo para 5 bloggers

Regras: Cada blogger tem de enumerar cinco manias suas, hábitos pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de tornar público o conhecimento dessas particularidades, terão de nomear cinco outros bloggers para participarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs o aviso do "recrutamento". Além disso cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog.

Os escolhidos: Pepe on Fire, O início de uma nova vida, kiss_of_death, e num tenho mais bloggers! Ficam os dois lugares para quem quiser...

Quem começa?

3 comentários:

sarinha disse...

1- mania de roer as unhas (esta já quase toda a gente sabe...fiz batota)

2- mania de pôr o despertador a despertar cedo, desligá-lo, acender a luz do quarto e ficar mais de meia hora a tentar levantar-me

3- mania de dormir c mt roupa na cama (lençois, cobertores e edredons), mais o robe por cima, mais o meu cobertor de bébé por cima à beira dos pés (sou mm friorenta)

4- mania de tar suspirar "ais" ultimamente (pk será?)

5- mania de tossir qd estou nervosa (n me lembro de mais nada)

Axo q xega... e já ficam a saber mt coisa...

Anónimo disse...

clap clap!

mt bem... a seguir os meus conselhos! quase que cai na tentaçao de tb fazer o meu proprio blog...lol

so ficou a faltar msm as TUAS manias!!! :P

Anónimo disse...

Dormir ate tarde... mt tarde msm!

Chegar atrasado, mas a culpa tb n é minha! As outras pessoas é que teem a mania de andar smp com o relógio adiantado!

Gostar de estar sem fazer nada... estilo ficar colado a olhar para uma lareira a arder (msm que esteja a ficar….“atrasado”)

Ter smp tudo desarrumado... so assim sei onde param as minhas coisas

“Se podes fazer amanha pq começar hj” Existirá melhor amigo para a dedicação e empenho do que a pressão? Quem conhecer avise-me sff

Deturpar as regras dos jogos! Por isso escrevo seis e não cinco manias :D