1 de fevereiro de 2006

Nostalgia

Hoje não tenho vontade de largar por aki sorrisos... sinto-me tristonha, um pouco para o rabugenta. Acho k foi por dormir mal... não sei. Só me apercebo k estou num dia não. Mas inda falta muito para o dia acabar e sei k esta disposição ainda vai dar uma reviravolta. E penso... pk é que temos estas fases de nostalgia, assim vindas do nada e k desaparecem sem nos apercebermos? Só me dá paz olhar para o sol que se está a pôr agora e tentar captar o pouco calor que imana. E consolar-me com uma manta pelas pernas... o resto... é deixar a mente vaguear... apetece-me um bolo de laranja! São sem duvida, momentos de incoerência ou em que não temos cabeça para nada. Pelo menos eu estou para aki a esforçar-me para ser coerente e nada me parece k siga esse rumo. Afinal acabei por escrever alguma coisa... um pouco sem sentido... tal como este "mal-estar" passageiro. Agora, vou fazer o meu bolo.

1 comentário:

Anónimo disse...

E penso... pk é que temos estas fases de nostalgia, assim vindas do nada e k desaparecem sem nos apercebermos?

Tb me questiono qt a isso. Nestes dias tb me tenho sentido assim. Nostalgia, angustia... sem saber pk... um aperto no peito.... pk? Qd a vida é tão curta p em vez de termos estes sentimentos, estarmos felizes, alegres, rodeados de amigos e sorrisos.
Mas bem.... nem todos os dias são iguais e há q ter esperança q as coisas vão melhorar e q vamos conseguir ter mts sorrisos "Pk um sorriso é tudo..."