16 de fevereiro de 2006

Campainha

Desculpem o vocabulário... mas tá !!!

Um rapaz acompanha a namorada a casa, depois de uma noitada. Quando chegam à porta da casa dela, ele apoia-se na parede com uma mão (daquela maneira como que a travar a namorada), e diz:

- Meu amor, porque não me fazes uma mamadinha?

- Quê? Estás louco???!!!

- Mas é rapidinho, não há problema, amor olha como é que eu tou...

- Não... pode aparecer alguém da família, ou algum vizinho...

- Mas é tão rapidinho. A esta hora não vem ninguém...

- Já disse que não, não e NÃO.

- Amor, é só uma mamada. Eu até sei que tu também gostas...

- NÃO!!!!

- Uma mamada inocente, coisa fofa.

- Não! Pára! Estás maluco?

- Vá lá amorzinho não sejas assim...

Nesse momento aparece a irmã dela, a mais nova, em camisa de dormir, com um grande ar de sono, e diz:

- O pai disse para fazeres a mamada... ou então que eu o faça... ou se for preciso, ele mesmo vem cá fazer-lhe uma, mas pelo amor de Deus, ele que tire a mão de cima da merda da campainha!!!

Sem comentários: