24 de fevereiro de 2006

Capa JN (comentário)

Acho que não há necessidade de colocar por aqui novas informações acerca da notícia que publiquei ontem. Para isso basta abrir um jornal de hoje. Pelos vistos a informação dada pelo Jornal de Notícias de ontem, não correspondia exactamente há verdade dos factos (algumas lacunas perfeitamente aceitáveis), no entanto, uma vez que esta notícia abriu o Jornal da Noite em todos os nossos canais (deixem-me dizer com muito mais protagonismo, do que se passou na realidade), acredito que qualquer dúvida esteja esclarecida. Aliás, achei de um exagero tremendo, compararem este crime, a outros crimes desenrolados nos E.U.A. e Europa por diferentes jovens (visivelmente perturbados) que já por variadissímas vezes invadiram escolas e dispararam a matar. Não vou falar sobre os comentários que me foram deixados porque, do meu ponto de vista, cada um tem a sua opinião, no entanto acredito que estas crianças devem ser punidas, na medida certa, pelo que fizeram. Mas como, criminalidade não é a minha área, deixo para quem percebe deste assunto, o devido julgamento. Resta-nos esperar pelo desenrolar dos factos.

Sem comentários: