3 de janeiro de 2006

Sorrir...

Não sou muito de acreditar nestas coisas, mas acho que hoje foi mais forte do que eu. Dps de uma coincidência demasiado estranha, decidi que estava na altura de voltar a apostar nesta forma de escrita. Já não é a primeira vez k o faço, e da outra vez não correu da melhor forma, mas julgo k agora vai ser diferente. O objectivo de tudo isto é simples... ajudar alguém a sorrir, nem que seja em própria, kdo o mundo parece estar do avesso. Ás vezes é mesmo preciso ter um refúgio.

3 comentários:

Ossam disse...

Acho uma grande ideia e cá estarei para sorrir com o que escreveres...

Anónimo disse...

porque sem um sorriso a vida é triste , acho k hoje e sempre deves sorrir e rir tb de ti mesma, é a melhor forma para encararmos os momentos menos positivos da vida! ass. Sol

Paulo disse...

gosto sempre dos primeiros posts pq é sempre um incio. E um incio é sempre bom porque é um sinal que vamos começar algo novo deixando as coisas menos boas para tras ;)

sim ficou um pouco confuso. ja vi que tenho mt coisa para comentar lool