3 de janeiro de 2006

Engate à moda do norte!!

Como verdadeira mulher do norte (Bibó Porto, Carago!!) não podia deixar passar em branco a forma como os homens de cá engatam... é k ser do Porto, tem muito que se lhe diga, e o homem de cá tem um estilo completamente único de seduzir. Ora vejamos, alguns "pomposos" piropos que só estes homens sabem mandar:
  • "Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo."
  • "A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu."
  • "Tens um cú que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais! "
  • "Oh boa, com um cú desses deves cagar bombons! "
  • "És como um helicóptero: gira e boa! "
  • "Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!"
  • "Belas pernas! A que horas abrem? "
  • "Ó Fevera! Junta-te aqui à brasa!"
  • "Ó joia! Anda aqui ao ourives."
  • "Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos... "
  • "Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto! "
  • "Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez? "
  • "Contigo filha, era até ao osso! "

Portanto, para quem pensa que a arte da sedução está perdida, ainda há um cantinho no mundo onde os homens sabem bem o k kerem, e não têm papas na língua para o dizer. Falta saber é se as mulheres ainda vão nestas cantigas pk, desculpem lá, se fosse comigo enviava o "tipo" para Marrocos!! Mas gostos, não se discutem... ah!! E desculpem lá o abuso de linguagem.

1 comentário:

Ossam disse...

First post, first smile ;)