29 de abril de 2006

This Love

Encontrar este vídeo por aki, principalmente para algunas pessoas, pode parecer eskisito... mas eu passo a explicar. Há algum tempo atrás, eu simplesmente odiava este grupo... sem razão aparente, apenas por birra e por me parecerem um bando de gajos mt foleiros. E cada vez k esta musica aparecia na rádio... toca a mudar de frequência. A letra das músicas, aprendi-as sem dar por isso e detestei-me por me apanhar algumas vezes em "flagrante" a cantarola-las. Hoje, não pela primeira vez, mas pela primeira vez com intenção ouvi a música enkto conduzia... e... não me apeteceu, nem kis, mudar de rádio!! Viva... já gosto... de Maroon 5!!!

1 comentário:

sarinha disse...

Grande música!
Sempre gostei dela...
Não conheço bem a banda, mas axo esta música excelente...
Por acaso nunca tinha visto o video clip...obrigada por o teres colocado aki.

Beijinhos