16 de abril de 2006

Francisco Adam

Apesar de não estar no leque dos programas televisivos a que assisto, os actores de "Morangos com Açucar" não são para mim, de forma alguma, caras estranhas. Daí a minha surpresa, e tristeza quando esta manhã fiquei a saber, que o Dino (Francisco Adam) faleceu, esta madrugada, num acidente de viação. Exactamente com a mesma idade que eu, e a possibilidade de um futuro brilhante. A vida foge, é preciso saber agarrá-la.

A minha solidariedade para a família e amigos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá miguinha.

Digo-te uma coisa: a personagem na novela era muito fixe. Do pouco que acompanho da série era a minha personagem favorita.

Agora passemos para o capítulo humano... Não sei porquê, mas esta notícia chocou-me. Todos os dias se ouve falar de mortes, mas... deve ser pelo facto de ele ter a nossa idade. Se calhar fez-me pensar que... Podia ser eu naquele carro! Eu podia estar morto agora!
Pouco ou nada tenho aproveitado a minha nova paixão e está na altura de me agarrar à vida e vivê-la com orgulho, alegria, independentemente das dificuldades, obstáculos, rasteiras, desilusões...

Que a morte deste jovem rapaz sirva para uma coisa, pelo menos... para aprendermos a viver!


Um beijinho

Catarina disse...

É isso mesmo jovem! Podia ser kkr um dentro dakele carro. O melhor é agarrar bem a vida, e como ja li algures..

"A vida e uma peca de teatro que nao permite ensaios, por isso, ri, chora, vive intensamente, antes k a peca termine e a cortina se feche sem aplausos....."