7 de janeiro de 2007

Para rir um pouco...

- Mama, posso ir acampar com o meu namorado, posso?

- Podes filha, mas tem cuidado. Vai haver uma altura em que ele vai querer saltar-te para cima. Não o deixes fazer isso que isso desonra a nossa família.

Na volta:

- Mama, bem que me avisou. De madrugada ele tentou subir em mim, mas eu fui mais rápida. Subi nele primeiro e desonrei a família dele.

Duas vaginas encontram-se:

- Olha lá, ouvi dizer que tens dificuldades em atingir o orgasmo?

- Oh! Isso são as más línguas!

Um homem vai visitar um amigo q teve um acidente de carro e está temporariamente inválido. De repente o acidentado diz:

- Faz-me um favor: eu deixei as pantufas lá em cima no meu quarto. Podes ir buscá-las?

O amigo sobe as escadas e vai até ao quarto, quando de repente, a porta do WC se abre e de lá saem 2 lindas meninas... as filhas do respectivo!! O homem, um engatatão inveterado, não perde a oportunidade:

- Olá meninas, o vosso pai pediu para eu subir e fazer amor com vocês!!!

As raparigas olham incrédulas:

- Ele nunca iria dizer isso!!!

- Lógico q disse!!! Querem ver?E, gritando para o amigo lá em baixo:

- As duas???????

- Claro, as duas!!

Sem comentários: