31 de agosto de 2006

Para uns grandes amigos!

Para o meu grande amigo, que é um visitante assíduo do meu blog (e para a minha amiga ainda maior, que já não vem por aqui tão frequentemente :S) deixo por aqui, algo para inspirar estas ultimas semanas de estágio, que não devem estar a passar muito rápido! Mas já por isso existem os amigos, que por mais terríveis que sejam a desempenhar essa tarefa (como eu!!) estão por perto e sempre disponíveis e cheios de boa disposição (ou não!) para melhorar estes dias quentes e sobretudo longos!! Desejo-vos que tudo isso acabe rápido, para logo se puderem pirar para bem longe de mim e gozar umas merecidas férias!! Tudo de bom!

2 comentários:

Anónimo disse...

Catarina linda.

Vim aqui só dizer obrigada!!

Num dia especialmente chato de trabalho, fiz uma pausazinha :)

Espero que o fim-de-semana chegue depressa mesmo!

Muitos beijinhos e nunca duvides que te adoro

Anónimo disse...

Linda,

Eu de novo!

Para quem nunca vinha cá :) ...

Tou aqui no Algarve com o meu namorado muito bom!! Vamos para a praia :)

O descanso merecido é sempre bem apetecido ;)

[Não sei bem se é assim!]

O namorado bom manda beijinhos e eu também.