... e há dias em k é difícil sorrir. Mas sem desistirmos devemos procurar um meio de fazê-lo reaparecer... com os amigos, um passeio, um bom filme ou simplesmente com algum tipo de leitura divertida ou interessante. Não podemos é desistir.
5 de janeiro de 2006
Chorar...
Porque choramos? O que é k dói cá dentro? Li algures, que kdo choramos é a voz da alma a falar. Afinal ela sempre existe e sabe-se manifestar. E é engraçado, porque só nos apercebemos dela kdo reflectimos um pouco acerca disso. Pk pensando bem, kem é k pensa, kdo a primeira lágrima cai, onde é k a sua alma se magoou? E kdo as lágrimas secam, onde é k doeu? Porke cuidamos do corpo e eskecemos da alma, se é ela k nos alimenta de sensações? Hj choro e já sei porkê, a minha alma ainda não sarou. Percebi isso neste mesmo instante. E percebi k não foi a alma k me magoou. E eskeçam a ciência, k tantas respostas ker dar aos sentimentos. A resposta está aqui, nós é k nos recusamos a ver. Por isso não chorem, curem também a vossa alma tal como eu vou tentar fazer com a minha.
1 comentário:
"embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo. qq um pode começar agr e fazer um novo fim"- ñ deixes k a tua alma volte a chorar, só existem dois dias em k ñ podes fazer nada por ti: ontem e amanhã e cm tu dizes um sorriso é td abre caminhos a desarma mta gente um sorriso contamina kd é feito com a alma. ass. Sol
Enviar um comentário