13 de agosto de 2011

Regresso sentido.

Hoje decidi voltar ao meu blogue. Decidi que estava na altura de voltar a dedicar-me a ele. Senti necessidade de poder voltar a espalhar sorrisos. Não sei porquê. Ou melhor, sei. Sei que se passaram anos e continuo a ser insegura como sempre fui. Continuo a não conseguir superar as minhas fraquezas. Sinto-me mais forte e mais fraca. Será possível? Sinto que a vida dá e tira, mas tira sempre mais do que dá. Ou então deixamos que assim seja. Sei que preciso superar-me, porque olho para os outros para me ver a mim. Sei que a força de vontade é o mais importante, mas às vezes pergunto-me sobre onde é que ela está. Hoje faz 10 anos que o meu sorriso se desvaneceu. Deixou de ser o mesmo que era. Porque é assim quando uma parte de nós se vai. Mas será que tem de ser sempre assim? Será que os anos não são mesmo capazes de o conseguir recuperar? Precisava de um sorriso... TEU. Talvez o meu voltasse. Porque um sorriso é tudo....

2 comentários:

manuela disse...

Catarina,
as lagrimas vão correndo pelo meu rosto

No teu rosto eu quero ver um sorriso.. porque és especial.

Beijos

Manuela

Catarina disse...

Obrigada pelo comentário. Peço desculpa, mas gostava de saber que "Manuela" é esta que parece me conhecer... bjinho