22 de abril de 2007

Os Signos e os Beijos

  • Beijos de Carneiro: Beijar alguém do signo Carneiro é como estar no meio de um terramoto. O Carneiro é arrojado e triplica a sua impaciência quando o assunto é romance. Não se admire se o beijo terminar no que vem depois do beijo nos filmes americanos!
  • Beijos de Touro: Cuidado! Eles são calminhos, meiguinhos, fofinhos, até chegar a altura de beijar! O beijo taurino é sem pressa, ao estilo de quem pára e aprecia a paisagem. É mais um beijo de carinho do que de excitação, mas é aí que está a armadilha: depois você anseia por mais!
  • Beijos de Gémeos: Vai ser mais fácil "agarrá-lo" pela conversa do que pelo beijo, já que os Gémeos adoram falar, mas na hora de agir pouco fazem. Alguém tem que tomar a iniciativa. Durante o beijo, ele pode aproveitar para brincar ou morder-lhe. Cabe a si fazer com que aquela mente inquieta pare.
  • Beijos de Caranguejo: Ternos, carinhosos, protectores. Assim são os beijos dos Caranguejos. Eles preferem dar espaço para que lhe dite as "normas" do beijo. Porém, nada de brutalidade! Senão, arrisca-se a que o seu caranguejinho corra apavorado, a gritar pela mãe!
  • Beijos de Leão: Não pense sequer em dar-lhe uns beijinhos às escondidas. O Leão quer é que toda a gente veja e comente e bata palmas depois! Mas, falando do beijo em si, e não do teatro que o Leão faz em torno dele, um beijo leonino será sempre afectuoso, cheio de calor e intensidade.
  • Beijos de Virgem: Nada de beijos melados! Vá com calma se estiver de olho em algum nativo Virgem. Deixe os beijos eróticos para os momentos certos. Eles morrem de vergonha de cenas públicas. Contente-se com beijinhos no começo e deixe que ele lhe reserve o outro beijo para o momento certo.
  • Beijos de Balança: É um beijo socialmente aceitável e dá boa impressão. Nada de beijinhos frios e nada de beijos tórridos. Quando estiverem a sós, talvez ele lhe reserve uns beijos menos preocupados com as aparências. Aí, sim, será o momento de se engalfinharem escandalosamente!
  • Beijos de Escorpião: Tenha gelo à mão! Este beijo intenso e escandaloso (que é só uma pequena parte do reportório de sedução de Escorpião) já é uma lenda. O prazer do beijo de um Escorpião não é para qualquer um. Aproveite! E, caso sobreviva a este beijo sem se abalar, procure um terapeuta: você está com problemas!!!
  • Beijos de Sagitário: Se beijar um Sagitário, avance com cuidado. O beijo deles pode terminar com os dois a rebolar pelo chão. Até aí, tudo bem. O problema é que ele pode envolver-se de tal maneira, que vai derrubar estantes e cadeiras! Evite esses desastres amarrando sua presa!
  • Beijos do Capricórnio: Os Capricórnio parecem tímidos e um pouco assexuados, até você ficar a sós com eles. Aí vai ver que as aparências enganam! O beijo dos Capricórnios é contido, porém calculado: ele sabe onde quer chegar. É oportuno e estratégico. Quando der por isso, ele já está a beijá-la.
  • Beijos de Aquário: O beijo aquariano é surpreendente, bizarro, experimental, lúdico. Eles adoram chocar. Se ele lhe disser que gosta de ser beijado na dobra do joelho, respeite. Depois de ter feito um estágio, beijando dobras de joelho, pupilas, narizes, omoplatas, talvez você conquiste um pouco de "normalidade" dessa gente excêntrica.
  • Beijos de Peixes: Com Peixes, se não for você a tomar a iniciativa, o mais certo é ficar a contar estrelas a noite toda. Chegue-se à frente! É melhor roubar um beijo e esperar um estalo do que contar com a iniciativa deles. O beijo de Peixes é como você quiser. Ele molda-se a si. Aproveite esta doçura.

Sem comentários: