... e há dias em k é difícil sorrir. Mas sem desistirmos devemos procurar um meio de fazê-lo reaparecer... com os amigos, um passeio, um bom filme ou simplesmente com algum tipo de leitura divertida ou interessante. Não podemos é desistir.
28 de abril de 2007
25 de abril de 2007
Pensamento...
Três Destinos - Nora Roberts
22 de abril de 2007
Os Signos e os Beijos
- Beijos de Carneiro: Beijar alguém do signo Carneiro é como estar no meio de um terramoto. O Carneiro é arrojado e triplica a sua impaciência quando o assunto é romance. Não se admire se o beijo terminar no que vem depois do beijo nos filmes americanos!
- Beijos de Touro: Cuidado! Eles são calminhos, meiguinhos, fofinhos, até chegar a altura de beijar! O beijo taurino é sem pressa, ao estilo de quem pára e aprecia a paisagem. É mais um beijo de carinho do que de excitação, mas é aí que está a armadilha: depois você anseia por mais!
- Beijos de Gémeos: Vai ser mais fácil "agarrá-lo" pela conversa do que pelo beijo, já que os Gémeos adoram falar, mas na hora de agir pouco fazem. Alguém tem que tomar a iniciativa. Durante o beijo, ele pode aproveitar para brincar ou morder-lhe. Cabe a si fazer com que aquela mente inquieta pare.
- Beijos de Caranguejo: Ternos, carinhosos, protectores. Assim são os beijos dos Caranguejos. Eles preferem dar espaço para que lhe dite as "normas" do beijo. Porém, nada de brutalidade! Senão, arrisca-se a que o seu caranguejinho corra apavorado, a gritar pela mãe!
- Beijos de Leão: Não pense sequer em dar-lhe uns beijinhos às escondidas. O Leão quer é que toda a gente veja e comente e bata palmas depois! Mas, falando do beijo em si, e não do teatro que o Leão faz em torno dele, um beijo leonino será sempre afectuoso, cheio de calor e intensidade.
- Beijos de Virgem: Nada de beijos melados! Vá com calma se estiver de olho em algum nativo Virgem. Deixe os beijos eróticos para os momentos certos. Eles morrem de vergonha de cenas públicas. Contente-se com beijinhos no começo e deixe que ele lhe reserve o outro beijo para o momento certo.
- Beijos de Balança: É um beijo socialmente aceitável e dá boa impressão. Nada de beijinhos frios e nada de beijos tórridos. Quando estiverem a sós, talvez ele lhe reserve uns beijos menos preocupados com as aparências. Aí, sim, será o momento de se engalfinharem escandalosamente!
- Beijos de Escorpião: Tenha gelo à mão! Este beijo intenso e escandaloso (que é só uma pequena parte do reportório de sedução de Escorpião) já é uma lenda. O prazer do beijo de um Escorpião não é para qualquer um. Aproveite! E, caso sobreviva a este beijo sem se abalar, procure um terapeuta: você está com problemas!!!
- Beijos de Sagitário: Se beijar um Sagitário, avance com cuidado. O beijo deles pode terminar com os dois a rebolar pelo chão. Até aí, tudo bem. O problema é que ele pode envolver-se de tal maneira, que vai derrubar estantes e cadeiras! Evite esses desastres amarrando sua presa!
- Beijos do Capricórnio: Os Capricórnio parecem tímidos e um pouco assexuados, até você ficar a sós com eles. Aí vai ver que as aparências enganam! O beijo dos Capricórnios é contido, porém calculado: ele sabe onde quer chegar. É oportuno e estratégico. Quando der por isso, ele já está a beijá-la.
- Beijos de Aquário: O beijo aquariano é surpreendente, bizarro, experimental, lúdico. Eles adoram chocar. Se ele lhe disser que gosta de ser beijado na dobra do joelho, respeite. Depois de ter feito um estágio, beijando dobras de joelho, pupilas, narizes, omoplatas, talvez você conquiste um pouco de "normalidade" dessa gente excêntrica.
- Beijos de Peixes: Com Peixes, se não for você a tomar a iniciativa, o mais certo é ficar a contar estrelas a noite toda. Chegue-se à frente! É melhor roubar um beijo e esperar um estalo do que contar com a iniciativa deles. O beijo de Peixes é como você quiser. Ele molda-se a si. Aproveite esta doçura.
19 de abril de 2007
7 anões....
Blasted Mechanism - All The Way
17 de abril de 2007
Há dias assim...
Casino Royale
13 de abril de 2007
Outlandish - I only ask of god
8 de abril de 2007
5 de abril de 2007
TGV “francês” bateu recorde de velocidade
"O comboio francês de alta velocidade V150 atingiu hoje às 12:16 (hora portuguesa) a velocidade de 574,8 quilómetros por hora, tornando-se no TGV mais rápido do mundo ao percorrer cerca de 160 metros por segundo.
Bastaram 16 minutos para que V150 atingisse a velocidade de 574,8 quilómetros por hora, ultrapassando as expectativas dos técnicos, que previam que a composição alcançasse os 540 quilómetros por hora.
O novo recorde mundial foi atingido no quilómetro 191 da Linha de Grande Velocidade do Este Europeu, que será inaugurada no próximo dia 10 de Junho.
No interior do comboio, à medida que os monitores indicavam a velocidade, ouviam-se aplausos e o primeiro surgiu apenas sete minutos depois do início da viagem, quando a composição atingiu a velocidade de 300 quilómetros por hora.
Quando foram ultrapassados os 500 quilómetros por hora, os responsáveis da Sociedade Nacional de Caminhos de Ferro (SNCF), da Rede Ferroviária de França (RFF) e da Alstom que viajavam no comboio levantaram-se e não mais retiraram os olhos do monitor que indicava a velocidade até ao momento em que foi alcançado o novo recorde de velocidade.
No exterior do comboio, em cima das pontes, muitas pessoas assistiram à passagem do V150, que demorou apenas 30 minutos a percorrer uma distância de 150 quilómetros, enquanto que na estação de Champagne-Ardenne, onde terminou a viagem do V150, cerca de 120 jornalistas assistiram, em directo, à viagem de TGV mais rápida do mundo.
Depois de 14 meses de trabalho, em que estiveram envolvidos mais de 100 engenheiros e técnicos, e de mais de 200 horas de testes, a viagem que marcou o recorde de velocidade do comboio francês ofereceu aos passageiros a "máxima estabilidade, segurança e conforto", conforme disse o presidente da Alstom Transport, Philippe Mellier.
Para o presidente da RFF, Hubert de Mesnil, o recorde de velocidade "testemunha a excelência francesa no mercado da alta velocidade, o que permitirá aumentar a qualidade das linhas, assegurando o conforto e segurança dos passageiros".
Apesar de ter sido concebido especialmente para este recorde, o V150, que é composto por cinco carruagens, apresenta já muitas das componentes que vão entrar no AGV, o novo modelo de TGV produzido pela Alstom, que estará no mercado em 2008.
O comboio V150, que foi produzido na fábrica da Alstom de La Rochelle, é o resultado de uma parceria entre a Alstom, a SNCF e a RFF, em que cada uma das parceiras investiu 30 milhões de euros.
O último recorde de alta velocidade de um TGV tinha sido alcançado a 18 de Maio de 1990, quando o Atlantic nº 325 atingiu a velocidade de 513,3 quilómetros por hora.
A França lidera o mercado mundial de alta velocidade, tendo instalados 1.800 quilómetros de linhas férreas e perto de 200 estações de TGV."