O meu ultimo livro... deixo por aqui um pequeno texto que encontrei acerca dele (desculpem a imagem, não consegui encontrar uma melhor!).
À semelhança da maioria das mulheres, Teri Hatcher teve as primeiras lições com a mãe, uma mulher que, como muitas outras, tinha bastante dificuldade em colocar-se em primeiro lugar. Se uma torrada se queimava, ela comia-a, dando aos outros as melhores fatias. Embora este acto de amor fosse bem-intencionado, ele encerrava, no entanto, uma lição difícil de esquecer: a nossa satisfação não vale uma fatia de pão.
Teri Hatcher precisou de um divórcio, de ser mãe solteira, de várias tentativas de namoro falhadas, de uma carreira pouco brilhante e de um quadragésimo aniversário para perceber que não queria passar outra década a preparar-se para o desastre seguinte. A satisfação e o amor-próprio não estão garantidos, mas são essenciais para levarmos uma vida feliz.
Com Torrada Queimada e outras Filosofias de Vida, um manifesto sentido, divertido, enternecedor e inspirador desta maneira de ser, Teri Hatcher revela-nos facetas íntimas da sua vida, na esperança de impedir que outras mulheres comam a torrada queimada, ao mesmo tempo que nos explica por que motivo nunca teremos uma segunda oportunidade se não nos mostrarmos receptivas a tal possibilidade.
Repleto das fraquezas e dos êxitos da actriz, com inesperada vulnerabilidade e sinceridade, Torrada Queimada e outras Filosofias de Vida é um retrato divertido, íntimo e animador das lutas diárias e dos sucessos de uma mulher em busca de uma vida feliz.
Se alguma vez abdicaram de algo bom e ficaram com o pior; se já se viram a planear o fracasso em vez de lutarem pelo sucesso, então já comeram a torrada queimada... e Teri Hatcher gostaria de ter uma conversinha convosco!
Sem comentários:
Enviar um comentário