24 de agosto de 2007

Vamos dançar???

Mika - Relax, Take It Easy

Ontem não conhecia nem a música nem o artista. Hoje já a ouvi demasiadas vezes para continuar indiferente.

Relax, take it easy

For there is nothing that we can do.

Relax, take it easy

Blame it on me or blame it on you.

Revolta dos Pastéis de Nata - Carlinhos o Machista Gay

Só cá faltava um destes!

Aprender a Perdoar...

Ninguém vai para a frente se não abrir mão do orgulho. Aprendam com este exemplo:

Ao aproximar-se do balcão da recepção de um hotel, um homem, ao virar-se, esbarra o cotovelo no seio de uma linda mulher. Meio sem graça, meio envergonhado, ele diz:

- Mil desculpas. Se o seu coração for tão macio como o seu seio é, tenho a certeza de que me perdoará.

Responde a mulher:

- E se o seu pénis for tão duro como o seu cotovelo, o meu quarto é o 1221.

Isto sim, é saber perdoar!

17 de agosto de 2007

Trilogia da Herança - Nora Roberts

Mais três livros (dos grossinhos) devorados em três tempos. Nora Roberts continua entre os meus autores favoritos e apesar de lhes intitularem "livros de meninas" (porque nos fazem sonhar e muito) não me parece que sejam assim tão pobres de conteudo para não merecerem a atenção dos homens, que bem podem aprender com eles algumas coisinhas (ou não...). Herança do Fogo, Herança do Gelo e Herança da Vergonha.

Nora Roberts volta a arrebatar-nos com o primeiro volume de uma das suas mais aclamadas séries: a Triologia da Herança. No centro desta obra apaixonante encontramos as irmãs Concannon, mulheres do nosso tempo, que vivem na mágica Irlanda, terra de colinas suaves e lendas antigas.

Herança de Fogo é a história de Maggie Concannon. Talentosa e rebelde, Maggie é uma artista que trabalha o vidro. As suas obras de arte são mais do que apenas objectos belos, são reflexos da sua verdadeira natureza. Até que um dia, Rogan Sweeney, dono de uma das galerias mais sofisticadas de Dublin, descobre o seu trabalho. Se por um lado Rogan é um profissional e quer fazer dela uma artista conhecida e bem sucedida, por outro o seu coração atraiçoa-o pois está completamente apaixonado por aquela mulher rebelde e explosiva. Apesar de Maggie sentir o mesmo, uma relação entre ambos nunca poderá ser fácil... ou não houvesse um passado negro a assombrar o futuro.

Quando as tempestades do Inverno varrem a Irlanda, toda a gente fica dentro de casa e os turistas deixam de aparecer. Como tal, até a acolhedora estalagem de Brianna Concannon se transforma num lugar frio e vazio. Mas isso não é um problema para ela, pois se há coisa que Brianna adora é paz e sossego, mesmo quando o vento gelado uiva nas janelas. Grayson Thane é um escritor norte-americano que cresceu num orfanato e sempre viveu sozinho. Assombrado por um passado que anseia esquecer, chega à estalagem de Brianna à procura de isolamento e inspiração para o próximo romance. Mas o destino oferece-lhe muito mais do que isso. A beleza de Brianna conquista o seu olhar, e a serenidade dela apazigua a sua alma irrequieta. Mas poderá o fogo nascer em dois corações tão gelados?

Shannon Bodine é ilustradora numa das mais prestigiadas agências de publicidade de Nova Iorque. Mas a sua vida dá uma reviravolta quando descobre a identidade do seu verdadeiro pai: um irlandês chamado Thomas Concannon. Respeitando a última vontade da falecida mãe, Shannon ganha coragem e viaja até à distante Irlanda. Mas quando lá chega, a sua solidão e vergonha desaparecem no acolhimento da família que ela nem sabia existir. E na linda paisagem irlandesa, impregnada de lenda e misticismo, Shannon descobre finalmente a possibilidade de um amor que estava predestinado... Herança da Vergonha termina a história das irmãs Concannon, mulheres dos nossos dias, ligadas pelo espírito intemporal da sua terra.

8 de agosto de 2007

Da Weasel -Duia

Sentimentos ilusórios...

Nunca me deixes

preciso de ti

o amor é uma locura e tu precisas de mim

em qualquer altura em qualquer lugar

sinto a tua presença

até no meu olhar.

6 de agosto de 2007

What's the feelling??

Jamelia - Stop

Não sei porquê, mas esta música faz-me lembrar uma pessoa que não é mesmo nada para aqui chamada. Até a letra não parece desenquadrada de todo!! Para mal dos meus pecados também não consigo deixar de ouvi-la :))

2 de agosto de 2007

Ace Of Base -The Signs

Não é para rir. Esta é mesmo a música que marcou o início da minha adoslescência. Quem se lembra do sucesso que foi??