27 de março de 2007

Bob Sinclair - Give A Lil' Love

Esta musica é linda. Já não é a primeira que este cantor compõe a apelar para darmos mais amor uns aos outros, mas esta está especialmente emotiva, nem que seja só pela parte em que as crianças cantam:
"around the world you feel the love that we say hey around the world we say make a better day "
Por isso, tal como diz a música, esqueçamos o nosso orgulho estúpido e vamos aprender a partilhar o amor que temos dentro de nós. Se todos tentarmos, tudo se consegue. É importante ensinar às crianças (não só a elas, como à criança que existe dentro de cada adulto) que o amor existe e que pode ser descoberto.

19 de março de 2007

Dia do Pai

Sem nada a acrescentar...

Seems like it was yesterday when I saw your face/ You told me how proud you were, but I walked away/ If only I knew what I know today/ Ooh, ooh

I would hold you in my arms/ I would take the pain away/ Thank you for all you've done/ Forgive all your mistakes/ There's nothing I wouldn't do/ To hear your voice again/ Sometimes I wanna call you/ But I know you won't be there

Ohh I'm sorry for blaming you/ For everything I just couldn't do/ And I've hurt myself by hurting you

Some days I feel broke inside but I won't admit/ Sometimes I just wanna hide 'cause it's you I miss/ And it's so hard to say goodbye/ When it comes to this, oooh

Would you tell me I was wrong?/ Would you help me understand?/ Are you looking down upon me?/ Are you proud of who I am?

There's nothing I wouldn't do/ To have just one more chance/ To look into your eyes/ And see you looking back

Ohh I'm sorry for blaming you/ For everything I just couldn't do/ And I've hurt myself, ohh

If I had just one more day/ I would tell you how much that I've missed you/ Since you've been away/ Ooh, it's dangerous/ It's so out of line/ To try and turn back time

I'm sorry for blaming you/ For everything I just couldn't do/ And I've hurt myself by hurting you

13 de março de 2007

Anúncios Classificados

  • Procuropessoaltecnicopararepararbarradeespacos.
  • Se a sua sogra e uma joia...Temos o melhor estojo... Funerária Sousa
  • Vendo automóvel de 4 portas com excelente vista para a rua.
  • Psicopata assassino procura rapariga para relação curta.
  • Troco caixa de brinquedos por revistas pornográficas.
  • V ndo maquina d scrvr com falta d uma tcla.
  • Troco preservativo roto por roupa de bebe.
  • Empresário com dois pénis procura secretaria bilingue.
  • Precisa-se namorada com automóvel. As interessadas devem mandar fotografia da viatura.
  • Procuro cao e sogra perdidos. Recompensa pelo cão...
  • Troco sogra por víbora. Pago a diferença.
  • Troco pastor alemão por um que fale português.
  • Daoce aulas de hortografya
  • Troco lindo cão Doberman por mão ortopédica.
  • Homem de bons costumes procura algum que lhos tire.
  • Velho com doença de Parkinson oferece-se para tocar maracas em conjunto musical cubano.
  • Jovem solteiro e sem compromisso arrenda meia cama.

Será que este é mesmo um novo produto da Iglo?

Da Weasel - Casa

Ando ansiosa pelo vídeo do novo single dos Da Weasel (Dialectos de Ternura), já sentia falta de ouvir estes rapazinhos!! Enquanto isso não acontece :(( deixo por aqui um outro single deles!

8 de março de 2007

Dia da Mulher

Para uma mulher extraordinária

Parece exagero, mas....na maior parte das casas e dos casos , é mesmo assim!

A Mãe e o Pai estavam a ver televisão, quando a Mãe disse:

"Estou cansada e está a fazer-se tarde. Vou deitar-me".

Foi à cozinha fazer umas sandwiches para os almoços do dia seguinte na escola, passou por água as taças das pipocas, tirou carne do congelador para o jantar do dia seguinte, confirmou se as caixas dos cereais não estavam vazias, encheu o açucareiro, pôs tigelas e talheres na mesa e preparou a cafeteira do café para estar pronta a ligar no dia seguinte. Pôs ainda umas roupas na máquina de lavar, passou uma camisa a ferro e pregou um botão que estava a cair. Guardou umas peças do jogo que ficaram em cima da mesa, e pôs a agenda do telefone no sítio dela. Regou as plantas, despejou o lixo, e pendurou uma toalha para secar. Bocejou, espreguiçou-se, e foi para o quarto. Parou ainda na secretária e escreveu uma nota para o professor, pôs num envelope o dinheiro para uma visita de estudo, e apanhou um caderno que estava caido debaixo da cadeira. Assinou um cartão de parabéns para uma amiga, selou o envelope, e fez uma pequena lista para a mercearia. Colocou ambos perto da carteira. Nessa altura o Pai disse lá da sala:

"Pensei que tinhas ido deitar-te"

"Vou a caminho"- respondeu ela.

Pôs água na tigela do cão, e chamou o gato para dentro de casa. Certificou-se que as portas estavam fechadas. Espreitou para o quarto de cada um dos filhos, apagou a luz de um candeeiro, pendurou uma camisa, atirou umas meias para o cesto da roupa suja, e conversou um bocadinho com o mais velho que ainda estava a estudar. Já no quarto, acertou o despertador, preparou a roupa para o dia seguinte e arrumou os sapatos. Depois lavou a cara, pôs creme, lavou os dentes e acertou uma unha partida. Por essa altura, o Pai apagou a televisão e disse:

"Vou deitar-me" E foi... sem mais nada.

Notam aqui alguma coisa de extraordinário?.........

Pussycat Dolls - Wait A Minute

Wait a minute...

3 de março de 2007

O elefante e o camelo

Pergunta o elefante ao camelo : " olha lá, porque é que tens as mamas nas costas? " Responde o camelo : " estranha pergunta, vinda de alguém que tem a pila na testa... "

2 de março de 2007

Ele "sabe-la" toda!!! ;P

Tânia Mara - Se Quiser

É verdade... faz mesmo parte da banda sonora da telenovela "Páginas de Vida". Não mudei os meus hábitos, mas não posso deixar de concordar que há musicas brasileiras que podem ser muito boas... como esta! Uma intérprete que para mim é uma novidade, com uma música que acompanha uma "página de vida" com uma história muito interessante!