31 de outubro de 2006

Halloween

Hoje, é noite de Haloween. A meu ver um dia diferente, pois é o dia em que podemos "acreditar" nas nossas fantasias de criança, o que para mim é uma ideia fabulosa! Todas aquelas bruxas, lobisomens, vampiros e outras figuras inventadas pela minha mente podem tomar vida e usa-la para uma boa noite de diversão ;P...

A intenção deste post é explicar a origem do dia das bruxas. Assim, segundo a minha pequena investigação a origem do halloween remonta às tradições dos povos que habitaram a Gália e as ilhas da Grã-Bretanha entre os anos 600 a.C. e 800 d.C., embora com marcadas diferenças em relação às actuais abóboras ou da famosa frase "Gostosuras ou Travessuras", exportada pelos Estados Unidos, que popularizaram a comemoração. Originalmente, o halloween não tinha relação com bruxas. Era um festival do calendário celta da Irlanda, o festival de Samhain, celebrado entre 30 de outubro e 2 de novembro e marcava o fim do verão (samhain significa literalmente "fim do verão" na língua celta). O fim do verão era considerado como ano novo para os celtas. Era pois uma data sagrada uma vez que, durante este período, os celtas consideravam que o "véu" entre o mundo material e o mundo dos mortos (ancestrais) e dos deuses (mundo divino) ficava mais tênue. O Samhain era comemorado por volta do dia 1 de novembro, com alegria e homenagens aos que já partiram e aos deuses. Para os celtas, os deuses também eram seus ancestrais, os primeiros de toda árvore genealógica.

Uma vez que entre o pôr-do-sol do dia 31 de outubro e 1 de novembro, ocorria a noite sagrada (hallow evening, em inglês) acredita-se que assim se deu origem ao nome atual da festa: Hallow Evening -> Hallowe'en -> Halloween. Rapidamente se conclui que o termo "Dia das Bruxas" não é utilizado pelos povos de língua inglesa, sendo esta uma designação apenas dos povos de língua oficial portuguesa. Outra hipótese é que a Igreja Católica tenha tentado eliminar a festa pagã do Samhain instituindo restrições na véspera do Dia de Todos os Santos. Este dia seria conhecido nos países de língua inglesa como All Hallow's Eve. A relação da comemoração desta data com as bruxas propriamente ditas, terá começado na Idade Média no seguimento das perseguições incitadas por líderes políticos e religiosos, sendo conduzidos julgamentos pela Inquisição, com o intuito de condenar os homens ou mulheres que fossem considerados curandeiros e/ou pagãos. Todos os que fossem alvo de tal suspeita eram designados por bruxos ou bruxas, com elevado sentido negativo e pejorativo, devendo ser julgados pelo tribunal do Santo Ofício e, na maioria das vezes, queimados na fogueira nos designados autos-de-fé. Essa designação se perpetuou e a comemoração do halloween, levada até aos Estados Unidos pelos emigrantes irlandeses (povo de etnia e cultura celta) no Século XIX, ficou assim conhecida como "dia das Bruxas".

Atualmente, além das práticas de pedir doces ou de vestir roupas de fantasias que se popularizaram, podemos encontrar pessoas que celebram à moda celta, como os praticantes do druidismo (o druida era o sacerdote dos celtas) ou da wicca (considerada como uma forma de bruxaria moderna). Um ritual habitual na noite de 31 de outubro é o de acender uma vela numa das janelas de casa, em homenagem aos seus ancestrais. Muitos grupos se reúnem e meditam em volta de fogueiras para honrar seus mortos e seus deuses, com oferendas como frutas e flores, e terminam a festa compartilhando comida e bebida, música e dança. Uma boa bebida para essa época é o leite quente com mel, servido com pedaços de maçã e polvilhado com canela. Pode-se acrescentar o chocolate, que na época dos celtas não existia, mas que hoje é muito bem-vindo!

Informação retirada de http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_das_bruxas

Florbela Espanca - Poesia Completa

Bem que me podem censurar, porque não faz nada o meu género demorar tanto para ler um livro, mas este já se encontrava na minha cabeceira desde o Natal (sim... Dezembro 2005!). Porque a poesia deve ser absorvida de forma lenta, em pequenos tragos repletos de calma e compreensão, julgo que já estou desculpada pela minha demora. De facto, e apesar de achar esta poetisa demasiado "apaixonada" e não me identificar de forma alguma com ela, a sua poesia não deixa de apresentar um beleza única. Diria até... um dar sem receber. Porque ela dá, dá muito de si em torno do homem que ama e que nem sabe da sua existência. Quem quiser saber mais alguma coisa deixo aqui um site que me pareceu bastante interessante e simples dedicado a esta fabulosa mulher!

25 de outubro de 2006

Mulheres VS. Homens - Parte 2

ALCUNHAS:

Se a Isabel, a Carla, a Paula e a Ana vão almoçar juntas, elas chamam-se umas às outras de Isabel, Carla, Paula e Ana. Mas se o Pedro, o Rui, o Miguel e o Filipe vão tomar uma cervejola, vão-se referir afectuosamente como Fincas, Cabeçudo, Kaiser ou Godzilla.

COMER FORA:

Quando chega a conta, o Pedro, o Rui, o Miguel e o Filipe cada um põe em cima da mesa uma nota de 20 Euros, apesar da conta total ser de 25 Euros. Nenhum deles vai ter uma nota mais pequena, e nenhum admite que quer troco. Quando chega a conta à mesa das raparigas saca-se logo da calculadora.

DINHEIRO:

Um homem pagará 10 Euros por um produto de 5 Euros que ele quer. Uma mulher pagará 5 Euros por um produto de 10 Euros que não quer.

CASAS DE BANHO:

Um homem tem 6 objectos na sua casa de banho: uma escova de dentes, creme de barbear, uma gillete, um pente, um sabonete e uma toalha. O nº médio de objectos numa casa de banho feminina é de 437. Um homem não será capaz de identificar a maior parte deles.

DISCUSSÕES:

A mulher tem sempre a última palavra em qualquer discussão. Tudo o que o homem diga depois será apenas o início de outra discussão.

GATOS:

As mulheres adoram gatos. Os homens dizem que adoram gatos, mas quando as mulheres não estão a ver dão-lhes pontapés.

FUTURO:

A mulher preocupa-se com o futuro até arranjar um marido. O homem nunca se preocupa com o futuro até que arranja uma mulher.

SUCESSO:

Um homem bem sucedido é aquele que faz mais dinheiro do que aquele que a mulher consegue gastar. Uma mulher bem sucedida é aquela que encontra um homem destes.

CASAMENTO:

A mulher casa com o homem esperando que ele mude, mas ele não muda. O homem casa com a mulher esperando que ela nunca mude, e ela muda.

VESTIR A RIGOR:

A mulher veste-se a rigor para ir às compras, regar as plantas, despejar o lixo, atender o telefone, ler um livro ... O homem veste-se a rigor para ir a funerais e casamentos.

A NATUREZA DAS COISAS:

Os homens acordam de manhã com o aspecto com que se deitaram. As mulheres deterioram-se durante a noite.

CRIANÇAS:

A mulher sabe tudo sobre os seus filhos. Sabe sobre as marcações do dentista, romances, melhores amigos, comida favorita, medos e sonhos. O homem sabe vagamente que moram lá em casa uns seres baixinhos

Mulheres VS. Homens - Parte 1

MULHERES - Conduzimos melhor...

HOMENS - Melhor que cegos!

MULHERES - Não ficamos carecas...

HOMENS - Se cabelo fosse bom não nascia no cu..

MULHERES -Temos um dia internacional...

HOMENS - Os outros 364 são nossos!

MULHERES - Temos prioridade em botes salva-vidas...

HOMENS - Nós sabemos nadar!

MULHERES - Uma greve de sexo consegue qualquer coisa...

HOMENS - Inclusive um par de cornos

MULHERES - A programação da TV é 90% voltada para nos.

HOMENS - Nós temos DVD!

MULHERES - Somos os primeiros reféns a serem libertados...

HOMENS - Porque nem os terroristas aguentam vocês!

MULHERES - A idade não atrapalha o nosso desempenho sexual...

HOMENS - Mas atrapalha para arranjar parceiro sexual!

MULHERES - Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias...

HOMENS - Caso contrário voces podem se perder!

MULHERES - Se somos traídas, somos vítimas. se traímos, eles são cornos...

HOMENS - Se somos traídos elas são putas, se traímos somos garanhões!

MULHERES - Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas...

HOMENS - Podemos dormir com as vossas amigas que elas não vos contam!

MULHERES - Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo.

HOMENS - Mas incapaz de executar ao menos uma de cada vez!

MULHERES - 98% da indústria de cosméticos e 89% da indústria da moda são voltadas pra nós...

HOMENS - 98% da industria de cerveja e 89% da industria automobilística são voltadas para nós!

MULHERES - Não nos desesperamos em frente a um campo de relva com 1 bola e 22 mulheres...

HOMENS - Nós não nos desesperamos frente ao pedal da embreagem!

MULHERES - E por último: Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!..

HOMENS - Quero ver-vos mijar de pé!!!

24 de outubro de 2006

Vôo Internacional

Em pleno voo internacional, daqueles que duram 13 horas, o piloto anuncia pelo sistema de som que o avião está a 10.000 pés do chão, a temperatura está a 12 graus, etc...etc...e deseja boa viagem a todos. Liga o piloto automático, mas esquece-se de desligar o som. Depois diz ao co-piloto, sem se dar conta de que esta toda a gente a ouvir:

- Hummn... (batendo na barriga). Agora vou dar uma cagada e comer a hospedeira.

Lá fora, a hospedeira ouve e fica vermelha de vergonha, deixa cair a bandeja de café e sai a correr pelo corredor do avião em direcção à cabine. Atravessa a classe económica disparada esbarra-se nas pessoas e derruba tudo o que encontra pela frente, até que tropeça numa bengala de uma senhora idosa e cai. A velhota a rir-se, diz

- Calma filha! Ele disse que vai cagar primeiro...

Sacos Originais!!

22 de outubro de 2006

Chá do Marão

Para incentivar um pouco o negócio vou deixar aqui um post dedicado a um pequeno café, que acabou de abrir portas ao público e pertence a uma amiga minha. É um recanto bonito, simples, asseado, ideal para um lanche com amigos (ou não!) e estudar para os exames ;P Se a intenção for um pouco de conversa tal também se torna possível, principalmente se me conseguirem encontrar por lá, coisa que não será muito difícil!! Assim, fico à vossa espera!

Rua da Constituição, 814 - Loja 7 (Junto ao Campo do FCP na Constituição)

4200 - 195 Porto

TLM: 963 878 673

Potencialmente e realmente!

O pai estava a ver televisão tranquilamente, quando o filho, que brincava à sua frente, surge com uma pergunta:

- Pai, qual é a diferença entre POTENCIALMENTE e REALMENTE?

O pai pensa um pouco e responde:

- Filho, faz o seguinte: Primeiro, pergunta à tua mãe se por 1 milhão de euros ela faria amor com o Kevin Costner, depois, pergunta à tua irmã se por 1 milhão de euros ela faria amor com o Brad Pitt e, finalmente, pergunta ao teu irmão se por 1 milhão de euros ele faria amor com o Tom Cruise. Quando me trouxeres as respostas, eu explico-te a diferença entre potencialmente e realmente.

Horas depois, o filho voltou e descreveu ao pai as respostas de cada um dos três:

- A mãe disse que nunca pensou em te trair, mas que por 1 milhão de euros, e com o Kevin Costner, ela não pensaria duas vezes, a mana respondeu que seriam dois sonhos realizados de uma só vez. Dar uma com o Brad Pitt e ainda por cima ficar milionária. E, finalmente, meu irmão disse que por 1 milhão de euros até fazia amor com o Sócrates, quanto mais com o Tom Cruise!

Então o pai respondeu:

- Pois é isso, meu filho. POTENCIALMENTE, a nossa família tem condições de ganhar 3 milhões de euros. Mas REALMENTE, vivemos com duas putas e um paneleiro!

Café com 2 pasteis de nata...

Um tipo que trabalha numa empresa, agarra no telefone e diz:

- "PAULINHA! MEXE O CU E TRÁS-ME UM CAFÉ COM DOIS PASTEIS DE NATA... VÁ ANDA, SUA GROSSA, NÃO TE DEMORES!

Do outro lado da linha telefónica ouve-se uma voz de macho que responde:

-"FILHO DA PUTA, ENGANASTE-TE NA EXTENSÃO! SABES COM QUEM ESTAS A FALAR???!!! ESTÁS A FALAR COM O DIRECTOR GERAL IMBECIL!!

O outro responde:

- E TU Ó MEU MERDAS, GRANDE CABRÃO!!! SABES COM QUEM ESTÁS A FALAR?

O director geral responde:

-"NÃO !!"

E o empregado diz:

- "UFF, ao menos isso!" .....e desliga!!!

A história sexual do homem

19 de outubro de 2006

O que é que os miúdos pensam sobre...

  • ATRACÇÃO FATAL:

"Não sei. Acho que é por causa do cheiro das pessoas. Por isso é que os perfumes e os desodorizantes são tão populares." João - 9 anos

"Primeiro temos que ser atingidos por uma seta. Depois, deixa de ser uma experiência dolorosa." Helena - 8 anos.

"Se uma pessoa tiver sardas, ela vai-se sentir atraida por outra que também tenha sardas." André - 6 anos

  • A IDADE CERTA PARA CASAR:

"Aos oitenta e quatro anos, porque nesta idade já não precisamos de trabalhar e podemos passar o dia inteiro a namorar com a outra pessoa." Julia - 8 anos

"Eu vou-me casar assim que sair do infantário." Tomas - 5 anos

  • SOLTEIRO OU CASADO ?

"As raparigas devem ficar solteiras. Os rapazes devem casar-se para terem alguém que lhes limpe a roupa e lhes faça a comida." Catarina - 9 anos

"Fico com dor de cabeça só de pensar nesse assunto. Sou muito pequena para pensar nesses problemas." Lina - 9 anos

"Uma das pessoas deve saber preencher um cheque. Mesmo que haja muito amor, é sempre necessário pagar as contas." Eva - 8 anos

  • MANTER UMA RELAÇÃO:

"Passar a maior parte do tempo a namorar em vez de irmos trabalhar." Tomás - 7 anos

"Não esquecer o nome da namorada. Isso estragava tudo!" Ricardo - 8 anos

"Pôr o lixo lá fora todos os dias." Guilherme - 5 anos

"Nunca dizer a uma pessoa que se gosta dela se não for verdade." Tomás - 7 anos

  • BELEZA:

"Não tem a ver com sermos bonitos ou não. Eu sou bonito e ainda não encontrei ninguém para casar comigo." Ricardo - 7 anos

  • TÁCTICAS INFALÍVEIS:

"Diz a toda a gente o quanto gostas dela. E não te importes se os pais dela estiverem ao pé."Manuel - 8 anos

"Levá-la a comer batatas fritas, costuma funcionar." Bernardo - 9 anos

"Eu gosto de hamburgueres e também gosto de ti." Luis - 6 anos"

Abanamos as ancas e rezamos para que tudo corra pelo melhor." Carla - 9 anos

  • AMOR:

"O amor é a melhor coisa que existe no mundo. Mas o futebol ainda é melhor!" Guilherme - 8 anos

"Sou a favor do amor, desde que ele não aconteça quando estão a dar desenhos animados." Ana - 6 anos

"O amor encontramos mesmo quando nós tentamos nos esconder dele. Eu fujo dele desde os 5 anos mas as raparigas conseguem sempre encontrar-me." Nuno - 8 anos

"O amor é a loucura. Mas quero experimentar um dia." Fabio - 9 anos

  • AVISOS:

"Se a tua mãe esteve a discutir com o teu pai, não a deixes pentear-te." Sara - 12 anos

Se gostavas de ter um cão, começa por pedir um cavalo." Luis - 13 anos

"Nunca te metas com uma miúda que já te bateu uma vez" Pedro - 9 anos

"Se quiseres dar banho a um gato, prepara-te para tomares um também." João - 10 anos

"Nunca se deve confiar num cão para guardar a nossa comida." Gonçalo - 11 anos

"Nunca entre numa corrida com os atacadores desapertados."André -12 anos

"Quantos mais erros faço mais esperta fico." Inês - 8 anos

"Há muitas coisas que a gente sabe e que as notas não dizem."Rita - 10 anos

"Quando as coisas estão escritas em letras pequenas é porque são importantes." Diogo - 10 anos

15 de outubro de 2006

Fotocópias

Numa empresa portuguesa, por causa das fotocópias, foi emitida a seguinte circular:

Caros Colegas:

Pede-se encarecidamente ao pessoal da Empresa, que no momento de solicitar fotocópias ao colega da REPROGRAFIA, Sr. João o façam de uma forma clara e objectiva, completando as frases que escreverem. Acontece que os "post it" adjuntos aos documentos por fotocopiar, e os pedidos escritos, têm causado problemas ao nosso colega de trabalho que nos faz o favor de tirar as cópias, chegando ao extremo de criar problemas conjugais. Como exemplo, citamos algumas notas de "post it" encontradas nos bolsos do nosso colega pela sua esposa.

- Por favor, João, depressa!...depressa!...Lindo!

- João, faz-me como o fizeste da outra vez!

- João, dá-me duas, rapidinho!

- João, pelos dois lados... e presta atenção que por trás tem que ficar tudo.

- Por favor, João, primeiro a mim, que estou aflita.

- Quando tirares, faz com que se veja o melhor possível.

- Pode ser sem pressa, mas que fique bem feito!

- João, urgente! Podes meter-me no meio sem que ninguém perceba e fazer rapidinho?

- João, pode ser pela frente e por trás. Se não conseguires, dá-me duas separadas.

- Então, João, quando é que me fazes o trabalhinho? Estou a ficar aflita.

Percebem agora a GRAVE situação que se encontra o nosso colega??? E agora imaginem o estado em que se encontra a sua ESPOSA e com razão.

Abraço, Paulo Cunha

11 de outubro de 2006

O Poder dos Sonhos - Luis Sepúlveda

Mais um livrinho que passou pelas minhas mãos. Como não conhecia nenhum livro deste escritor decidi que era altura de dar uma vista de olhos. Não esperava o que o seu conteúdo continha, mas como uma mente aberta é essencial, li-o de uma ponta à outra. Fala essencialmente sobre o Chile, origem deste escritor e sobre as parvoíces dos grandes políticos dos nossos dias. Abriu-me os olhos a muitos promenores que nos passam ao lado. Não é o meu tipo de leitura predilecta mas em geral gostei do que li.

“Por todo o lado encontrei magníficos sonhadores, homens e mulheres que porfiadamente acreditam nos seus sonhos. Mantêm-nos, cultivam-nos, multiplicam-nos. Eu, humildemente, à minha maneira, também fiz o mesmo”

“Sonhamos que é possível outro mundo e tornaremos realidade esse outro mundo possível”, afirma Luis Sepúlveda, e esta não é apenas uma declaração de intenções. Como é seu hábito, o escritor chileno usa o seu talento de narrador para denunciar o estado de inquietação do país que ama e que o viu nascer, do país onde escolheu viver e do mundo inteiro em geral. O empenho cívico que o incita a acusar a veiculação de informação corrompida, a condenar “o indigno atoleiro que hoje é o Iraque”, a criticar a guerra e a mostrar a sua indignação pelas vítimas da tortura ou do “friendly fire” possui a mesma profunda raiz humana com que recorda as companheiras e companheiros dos afortunados anos de Salvador Allende e com que homenageia os amigos de sempre. É portanto um forte sentimento de humanidade o que une as histórias e reflexões aqui reunidas, sempre pontuadas por uma convicta e apaixonada participação no destino dos marginalizados, dos esquecidos e das vítimas.

8 de outubro de 2006

Paris Avenue Feat Robin One - In My Mind

Novamente, Paris Avenue na minha mente!! Ai ai, cheira-me que está na altura de ir gastar algumas energias! Música fantástica, cheia de ritmo, exactamente como adoro!!

7 de outubro de 2006

Trilogia Irlandesa (Do Coração)

Foi há bem pouco tempo que descobriu a escritora Nora Roberts, que segundo o seu próprio site, já publicou milhentos livros (que se intenda que não me dei ao trabalho de os contar!) o que me faz pensar que leitura nos próximos tempos não vai falhar na minha vida. Visto que adorei a primeira trilogia que li, porque não continuar no mesmo ritmo??! Bem, a minha forma de ver as suas histórias... bastante sonhadoras acima de tudo, com magia, lendas e mistério à mistura o que as afasta da realidade, mas como já muitas vezes ouvi... porque não sonharmos um pouco?? Porque o mundo em que vivemos cada vez mais parece um pesadelo, ao menos que ainda se possam ter alguns sonhos bons!! Recomendo a quem gostar muito de fantasia e histórias de amor profundas ;P!!

AS JÓIAS DO SOL

Depois de um casamento falhado e de uma carreira desapontante como professora de Psicologia, a jovem Jude Murray sente-se no limiar de um esgotamento nervoso. Numa fuga desesperada para a frente, decide abandonar Chicago e instalar-se durante alguns meses no chalé abandonado da sua bisavó, na distante e mágica vila de Ardmore, na Irlanda. E cedo se apercebe que a sua vida nunca mais irá ser a mesma. As pessoas, as paisagens e as histórias antigas da Irlanda atraem-na de uma maneira que não consegue compreender. A sua timidez e reserva naturais diluem-se e Jude acredita que finalmente encontrou a paz e, mais importante, que se pode encontrar a si mesma. Mas há mais para encontrar: o amor de Aidan Gallagher, o fascinante, charmoso e divertido dono do pub local. E, com a ajuda dele, os segredos mais antigos de uma terra onde a magia ainda não morreu.

AS LÁGRIMAS DA LUA

Nora Roberts leva-nos até às paisagens mágicas da Irlanda, mais precisamente para a pequena e acolhedora vila de Ardmore. É aí que conhecemos Shawn Gallagher, cozinheiro do pub local, que escreve canções e vive despre-ocupado sem pensar no futuro ou na sua amiga de sempre: a bonita e irreverente Brenna. Brenna, no entanto, tem pensado muito em Shawn. Na verdade, ela quer mais do que apenas a amizade que sempre tiveram. E quando ganha coragem para lho dizer, Shawn é apanhado de surpresa e vê o seu mundo estável e seguro a ruir. Mas numa terra onde a magia ainda não morreu, tudo conspira para uma maravilhosa história de amor. Até as lendas do passado e os fantasmas de amores antigos... Nora Roberts nunca nos desaponta. Construindo um cenário e um leque de personagens fascinantes, arrebata os leitores para uma história acolhedora, divertida e impossível de largar antes da última página. E volta a mostrar porque é considerada uma das melhores romancistas da actualidade.

O CORAÇÃO DO MAR

Darcy Gallagher sempre acreditou na atração do destino, na magia da lenda... e na importância do dinheiro. Anseia em encontrar um homem rico que a leve para um mundo de encantos e aventuras, para a vida exótica que a aguarda... Trevor Magee, um empresário milionário, de sangue irlandês, vai a Ardmore para construir um teatro... e descobrir segredos ocultos no passado de sua família. Pensava que já havia renunciado ao amor há muito tempo, mas Darcy Gallagher o atrai como nenhuma outra mulher jamais foi capaz. Ela é deslumbrante, inteligente e sabe o que quer... e Trevor está mais do que disposto a lhe dar tudo. Mas, à medida que a atração mútua se transforma em paixão, eles olham para seus corações... e descobrem o que acontece quando realmente se crê... Com esta fascinante história de sonhos e desejos que se convertem em realidade, Nora Roberts, uma das escritoras mais lidas do mundo, leva a um desfecho surpreendente a sua Trilogia do Coração...

3 de outubro de 2006

Anedotas de Amor!!

Amor I

O marido pergunta à mulher:

- Vamos tentar uma posição diferente esta noite?

A mulher respondeu:

-Boa ideia, tu lavas a loiça e eu sento-me no sofá!...

Amor II

- Sabes querida, quando falas faz-me lembrar o mar...

- Ena, amor. Não sabia que te impressiono tanto.

- Não é que me impressiones. Enjoas-me.

Amor III

- Querida, vamos ter que começar a economizar.

- Tudo bem... Mas como?

- Aprende a cozinhar e manda a empregada embora.

- Está bem... Então aprende a fazer amor e podes dispensar o motorista.

Amor IV

Adão e Eva passeavam pelo Paraíso. E a Eva pergunta:

- Adão, amas-me? E o Adão, resmungando:

- E tenho outra escolha?

Amor V

O homem pergunta à mulher:

- Querida, quando eu morrer, vais chorar muito?

- Claro, querido. Sabes que eu choro por tudo e por nada.

Amor VI

Um casal vinha por uma estrada do interior sem dizer uma palavra. Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma quinta em que havia mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico:

- Parentes teus?

- Sim - respondeu ela - cunhados e sogra.

Amor VII

Era uma vez um casal que estava zangado. Marido e mulher não se falavam havia três dias. Entretanto, o homem lembra-se que no dia seguinte tem uma reunião muito cedo no escritório, (e como precisava de se levantar cedo) resolve pedir à mulher para o acordar, mas (para não falar e PERDER!!) escreve num papel: "Acorda-me às 6 da manhã". No outro dia, levanta-se e quando olha para o relógio - 9.30 o homem tem um ataque. "Estupida, não me acordou, mulher idiota...." Nisto olha para a mesa de cabeceira e repara num papel no qual está escrito: "São seis horas, levanta-te".

O Capuchinho Vermelho... versão actualizada!

Paris Avenue - I Want You

Que fique esclarecido, que isto só aqui está pela música que é!! Simplesmente irresistível!! Aquelas cabecinhas que já estao a pensar em mim como tarada, sabem bem qual é a verdade ;P Gozem-na tanto quanto eu!!