30 de julho de 2006

Mais uma do Joãozinho!!!

A professora divide a turma em dois grupos e decide fazer 1 jogo com perguntas. O primeiro grupo a chegar aos 6 ganha um chocolate. Para que Joãozinho não lhe "encha" a paciência, ela coloca-o no grupo dos mais inteligentes. Assim nem tem tempo para dar aquelas respostas idiotas. Vendo isso, ele diz para o outro grupo:

- Nós vamos arrasar-vos, cambada de idiotas!!!!! Começa o jogo...

- Quem descobriu a América?

O grupo de Joãozinho responde de imediato: - CRISTÓVÃO COLOMBO !

E o Joãozinho grita a seguir: - Eu não disse? Bando de orelhudos. 1 a 0 !!!

A Professora repreende-o: - Está calado Joãozinho!!!

Segunda pergunta: - Que idioma se fala em Espanha?

O grupo de Joãozinho responde: - ESPANHOL !!!!

E Joãozinho grita de novo a seguir: - Viram só? Seus atrasados, 2 a 0 !!

A Professora repreende-o: - Cala-te Joãozinhooo!!!

Terceira pergunta: - Como chegou Cristóvão Colombo à América?

O grupo de Joãozinho responde: - DE CARAVELA.

Joãozinho, cheio de emoção, logo de seguida: - Eu bem que avisei seus sacos de merda, 3 a 0!!!

A professora, irritada, grita: - Joãozinho!!! LEVANTA E SAI FORA!!!

Joãozinho responde de imediato: - O PÉNIS "stôra"! Que show! 4 a 0 seus bananas!!!

A professora indignada volta a gritar: - Joãozinho, SAI E NÃO VOLTA MAIS!!!!!

Joãozinho feliz da vida responde ainda mais rápido: - A MERDA, A MERDA, professora! Hahaha, foderam-se!... 5 a 0!!!

A professora, não aguentando mais, grita: - Joãozinho, SAI E SÓ VOLTA DENTRO DE UM MÊS!!!

Joãozinho, excitadíssimo, responde aos saltos : - A MENSTRUAÇÃO!!! PUTA QUE OS PARIU, 6 a 0!... GANHAAAAAMOOOOSSS!!!!!!!!!

23 de julho de 2006

Mr. Oizo - Flat Beat

Hoje o meu "kerido" teve o prazer de me relembrar a música (ou melhor... o beat!!) do boneco amarelo!! lol!!! Velhos tempos de Curto Circuito e dance at boneko amarelo!! É sempre bom recordar!!

Genéricos

18 de julho de 2006

Frase femininista da semana!

Sabe realmente bem dizer k hoje é o primeiro dia da semana em k a temperatura está abaixo dos 30ºC (Embora dentro de casa aparente estar bem acima disso!! Mas tenho esperança que arrefeça um bocadinho!) Para ajudar, nada melhor do que deixar por aki a frase feminista da semana (ihihih!!)... pelo menos os ânimos masculinos, pode ser k ajude a arrefecer!!
A provocação da semana!!!
Um homem é como um bom soalho flutuante:
Se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.

13 de julho de 2006

Deepest Blue - Give It Away

Give It Away
[Verse 1] I never return to love somebody/Now all that I need is all I see in you/And only you/And if you get lost I'll always find you/You're all that I need your heart will keep you true/My only you [Bridge] You make me fall and I can't sleep/You want it all but it's too deep/And I can't give it away/I just can't give it away [Chorus 1] When you slowly close your eyes/Replay the moment in your mind/Just give it away/Just give it away/When you slowly close your eyes/Replay the moment in your mind/Just give it away/Just give it away [Verse 2] Don't ever forget to tell somebody/The feelings inside to make your dreams come true/I dream of you/To feel so alive and want somebody/It's not make believe my world would be for you/And only you [Bridge] You make me fall and I can't sleep/You want it all but it's too deep/And I can't give it away/I just can't give it away [Chorus 2] When you slowly close your eyes/Replay the moment in your mind/Breathe in and give it away/Breathe out and give it away/When you slowly close your eyes/Replay the moment in your mind/Breathe in and give it away/Breathe out and give it away

11 de julho de 2006

Coisas da vida...

Um tipo do norte comprou um Mercedes e estava a dar uma volta numa estrada nacional à noite. A capota estava recolhida, a brisa soprava levemente pelo seu cabelo e ele decidiu puxar um bocado pelo carro. Assim que a agulha chegou aos 130 km, ele de repente reparou nas luzes azuis por trás dele. "De maneira alguma conseguem acompanhar um Mercedes" pensou ele para consigo mesmo, e acelerou ainda mais. O ponteiro bateu os 150, 170, 180 e, finalmente, os 200 km/h, sempre com as luzes atrás dele. Entretanto teve um momento de lucidez e pensou: - "Mas que raio é que eu estou a fazer?!" e logo de seguida encostou. O polícia chegou ao pé dele, pediu-lhe a carta de condução e sem dizer uma palavra e examinou o carro e disse: - Eu tive um turno bastante longo e esta é a minha última paragem. Não estou com vontade de tratar de mais papeladas, por isso, se me der uma desculpa pela forma como conduziu que eu ainda não tenha ouvido, deixo-o ir! - Na semana passada a minha mulher fugiu de casa com um polícia -disse o homem - e eu estava com medo que a quisesse devolver! Diz o policia: - Tenha uma boa noite!

6 de julho de 2006

Mission Impossible III

Esta semana tive o prazer de assistir ao mais recente "Missão Impossível" e posso dizer... poderoso!! Bastante superior aos outros dois (mas isto vindo de uma apreciadora deste tipo de filmes pode ser duvidoso ;P) pelo facto de ser um pouco mais realista (sim, porque farta de Matrix tou eu!) mas mesmo assim, não lhe faltar a sua dose de diabruras que nos fazem trocar os olhos. Também tem um pouco mais de história o que ajuda a compreender um pouco melhor o filme. Deixo aqui o trailer, como sobremesa para a hora do almoço.

1 de julho de 2006

Kate Ryan - Desenchantee

Apesar de não pescar nada da letra, esta música tem bom ritmo, para além de já andar a passar nas nossas rádios!!! Tenho de ir praticando o meu francês (que bem vou precisar nestas férias :P!!), mas até lá... vou acompanhando o ritmo!!

Filosofia de Vida

Um professor diante da sua turma de filosofia, sem dizer uma palavra, pegou num frasco grande e vazio de maionese e começou a enchê-lo com bolas de golfe. A seguir perguntou aos estudantes se o frasco estava cheio. Todos estiveram de acordo em dizer que "sim". O professor pegou então numa caixa de fósforos e vazou-a dentro do frasco de maionese. Os fósforos preencheram os espaços vazios entre as bolas de golfe. O professor voltou a perguntar aos alunos se o frasco estava cheio, e eles voltaram a responder que "sim". A seguir, o professor pegou numa caixa de areia e a vazou-a dentro do frasco. Obviamente que a areia encheu todos os espaços vazios e o professor questionou novamente se o frasco estava cheio. Os alunos responderam-lhe com um "sim" retumbante. O professor de seguida adicionou duas chávenas de café ao conteúdo do frasco e preencheu todos os espaços vazios entre a areia. Os estudantes riram-se nesta ocasião. Quando os risos terminaram, o professor comentou: Quero que percebam que este frasco é a vida. As bolas de golfe são as coisas importantes, como a família, os filhos, a saúde, os amigos, a religião..., as coisas que vos apaixonam. São coisas, que mesmo que perdessem todo o resto, a nossa vida ainda estaria cheia. Os fósforos são outras coisas importantes, como o trabalho, a casa, o carro etc. A areia é todo o resto, as pequenas coisas. Se primeiro colocarmos a areia no frasco, não haverá espaço para os fósforos, nem para as bolas de golfe. O mesmo ocorre com a vida. Se gastarmos todo o nosso tempo e energia nas coisas pequenas, nunca teremos lugar para as coisas que realmente são importantes. Prestem atenção às coisas que realmente importam. Estabeleçam as vossas prioridades, e o resto é só areia. Um dos estudantes levantou a mão e perguntou: Então e o que representa o café? O professor sorriu e disse: Ainda bem que perguntas! Isso é só para vos mostrar, que por mais ocupada a vossa vida possa parecer, há sempre lugar para tomar um café com um amigo.